10 Mulheres apaixonantes da ficção

29 de junho de 2015 at 15:00 Deixe um comentário

Camila Queiroz roubou a cena como Angel em Verdades Secretas. Veja lista de dez personagens que conquistaram homens nas telas

Ontem a noite resolvi dar mais atenção a nova novela da Globo, Verdades Secretas. Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel, está um anjo no papel – perdoe o trocadilho infame -, mas confesso que algo surreal aconteceu comigo ao me deparar com o mais novo – e belo – rosto da televisão brasileira.
Assim como sugere a sua personagem, Camila encanta, seja por conta do seu papel de menininha meiga e inocente, ou pelo corpo estonteante em cenas quentes, mas fato é, ela tem algo de especial. Assim como Alex – personagem de Rodrigo Lombardi -, nós nos apaixonamos por ela à primeira vista. Poucas vezes um sorriso, um olhar, um ar de doçura, atravessam a quarta parede e nos nocauteiam com tamanha violência.
Confesso que perdi o fôlego diante das caras e bocas da moça. Depois de me recuperar dos encantos provocados pela atriz, lembrei de outras mulheres  apaixonantes da ficção que arrematam os corações dos telespectadores. Selecionei meus dez amores platônicos da ficção. Confere aí:
 .
#10 Monica Bellucci em Malena
O filme se passa em 1941 e narra a história de um grupo de garotos de 13 anos que nutrem uma paixão por Malena, a viúva de um soldado  local. É impossível não se sentir envolvido pela forte atuação de Monica Bellucci neste filmaço, é amor na certa.
 .
#09 Maggie Grace em Californication 
Embora o grande amor da vida de Hank Moody seja a sua mulher Karen, certamente Faith é a mais encantadora entre as milhares de mulheres que o galã da série conquista no decorrer de sete temporadas, é impossível não se apaixonar pela garota que Hank conhece em uma clínica de reabilitação.
 .
#08 Sarah Michelle Gellar em Segundas Intenções 
Ok, Kathryn é uma vilã das mais manipuladoras, sociopatas e cruéis, já Sarah Michelle Gellar exala sensualidade ao interpretar a vilã, destaque mais que especial para a cena do beijo lésbico com Selma Blair, certamente um dos melhores do cinema.
 .
#07 Claire Forlani em Encontro Marcado
Susan Parrish, filha de um bilionário das telecomunicações e médica residente é apenas uma mulher que procura um amor avassalador, e não à toa ela larga o namorado insensível e cai nos braços da morte. Mais que isso, se torna o objeto de desejo e afeição da morte, e de todos aqueles que assistiram este incrível longa estrelado por Anthony Hopkins e Brad Pitt.
 .
#06 Emma Stone em Amor a Toda Prova
Emma Stone é a paixão em forma de mulher, poderíamos citar diversos outros papéis da atriz. Mas certamente é na pele de Hannah que Emma faz o seu papel mais envolvente, a ponto de deixar seu pai (Steve Carell) e o galã Ryan Gosling completamente loucos. Certamente é a atuação mais apaixonante da namorada do Homem Aranha.
 .
#05 Jennifer Aniston em Separados Pelo Casamento 
Jennifer Aniston dispensa apresentações, mesmo beirando os 50 anos, a loira é uma das mulheres mais gatas do mundo. Mas quando ela interpreta a linda e sedutora Brooke nós não conseguimos entender como seu marido Gary (Vince Vaughn) deixa esta beldade escapar pelos dedos.
 .
#04 Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida
A problemática Tiffany exala doçura ao tentar ajudar Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) a recuperar sua vida que perdeu depois de ser internado num sanatório. Dos momentos reflexivos aos ensaios de passos de dança, ela levou o Oscar e o coração de muito marmanjo.
 .
#03 Isla Fisher em Três Vezes Amor 
Embora Isla Fisher não seja conhecida do grande público, ela certamente rouba a cena no filme e desbanca as gatas Elizabeth Banks e Rachel Weisz. Sua personagem April é o tipo de mulher que todo homem sonha em conhecer um dia na vida, de personalidade forte, decidida, sonhadora, genial e geniosa, Isla rouba nossos corações com sua atuação que atenua seu jeito especial de ser.
.
#02 Scarlet Johansson em Match Point 
Nola Rice é um mulherão daqueles que fazem qualquer homem perder a cabeça e largar tudo para viver uma poderosa e irresistível atração, no fundo, todos nós temos uma atração especial por mulheres que desarmam todas as nossas defesas.
 .
#01 Natalie Portman em Closer – Perto Demais 
Natalie Portiman é conhecida por diversas atuações magistrais, podemos citar seu papel em alguns filmaços como “O Profissional”, “Cisne Negro” e “V de Vingança”, mas é na pele de Alice em Closer que Natalie definitivamente destrói a quarta barreira e nos faz refém de sua atuação apaixonante, e o que poderia ser apenas mais um filme sobre relacionamento se transforma em uma história envolvente que expõe as entranhas de seus protagonistas. Aos que viram, como esquecer a cena do striptease? Impossível.
 .

Sobre Marcel Costa
Amante do bar, da música e da literatura. Mais retardado que fantástico.
Toca tão mal quanto escreve. Acredita que no final do dia é tudo por ela.
 .
Vi no Areah
.

Entry filed under: Filmes, Foto, Homenagem, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , , , , .

11 SIMPLES TRUQUES MATEMÁTICOS Orgasmos diários diminuem risco de câncer, diz estudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 323,045 acessos

%d blogueiros gostam disto: