Smart IPTV

11 de julho de 2015 at 17:31 Deixe um comentário

Quem acompanha meu blog já percebeu que eu gosto muito de filmes, afinal vivo postando trailers e sempre falando de atrizes, atores… Os amigos também devem ter percebido que sempre que possível coloco um tutorial de como conseguir filmes e séries na internet, pagando pouco ou totalmente free.
Lógico que tudo que é barato ou de graça nem sempre tem a qualidade dos que são pagos, porém muita coisa dá pra ser aproveitada, só depende de um pouquinho de esforço, estudo e claro sorte.
Falo de sorte, porque foi por acaso que descobri o programinha que vamos falar hoje.
Uns dias atrás foi me enviado por um amigo um email de como assistir TV Digital pelo Android e a partir daí eu comecei a pesquisar se o mesmo sistema poderia ser feito no Windows e após umas googladas descobri muito mais que isso, que além do sistema da Microsoft existia um aplicativo para minha Smart TV.
Se você jogar no google: “Smart TV IPTV”, vão aparecer uma infinidade de sites e vídeos ensinando os macetes de como instalar o app na TV, mas eu recomendo um de 17 minutos do Anderson Guimarães, foi ali que eu aprendi como fazer.
O melhor de tudo é que no vídeo ele diz que temos que conectar a Smart num site do Chile, contudo quando eu procurei o aplicativo, ele já estava presente na LG Smart Word do Brasil, legal né. Quase, porque o programinha é pago e lhe dá 7 dias para testar se gostou ou não. Como eu gostei paguei 6 doletas por ele, algo em torno de 20 reais, isto é, uma mensalidade da Netflix. O legal é que só se paga uma vez.
Seguindo no Tutorial do Anderson, quem já instalou o aplicativo vai aprender que o próximo passo é copiar o endereço MAC da sua televisão Smart e jogar num site. Após isso colocar endereços da web ou arquivos com as listas de canais, filmes, séries, isto é diversão de montão.
O lado ruim é que a maioria das listas que encontramos por aí nem todos os links funcionam, porém pra quem gosta de um filminho mais antigo e tem preguiça de baixa-lo a lista é bem extensa, coisa de mais de 500 filmes, tem também listas de séries, só achei que a qualidade não é lá aquela coisa, porém pra quem não quer morrer com 20 pilas todo mês no Netflix quebra um galhão, tem listinha XXX e só pra variar essa funciona quase todos os links ré ré.
Tá agora você me pergunta: Dá pra cancelar a conta da TV por assinatura?
Vou ser bem sincero: Não!
Os canais brasileiros bem pouco funcionam e os que funcionam tem uma qualidade sofrível, dá até pra assistir um PFC porém dificilmente se identifica a bola.
Outro porém que ainda me faz não adotar um gato sat é que canais com Globosat, ESPN, TNT, FOX, Space e Cartoon Network começaram a disponibilizar acesso a programas ao vivo e on demand para computadores e tablets. Tudo bem que de vez em quando não pega nem a pau, mas se você não está do lado da TV e quer acompanhar aquele jogo no seu computador ou tablet é só colocar seu CPF e senha (após o cadastro) e assistir em qualidade HD.
Só não espere assistir ao PCF, Combate, Telecine se não é assinante.
Já as listas para fazer seu SS IPTV funcionar encontra-se aos borbotões na internet e vou confessar que é a parte mais gostosa da brincadeira, porque você vai ficar testando uma infinidade até que encontre uma que gosta, porém logo saí outra e vai querer testá-la também.
Um jeito legal de testar as lista é ter instalado no seu micro o XBMC ou Kodi e no Android o IPTV com Wondershare, só mais um toque essas listas funcionam melhor no micro ou celular e tablet do que na TV, então não se empolga muito.
Você vai me perguntar: Dabun! Não vai ensinar a gente a instalar???
Não precisa meu amigo, pega um vídeo no youtube que ele dá tudo de mão beijada, endereço dos programas, listas e como fazer, mole, mole.
Bem amigos, espero que tenha ajudado, afinal tem um montão de maneiras da gente passar o tempo e uma das que mais gosto e fuçando na net, aprendendo pra poder passar pra vocês.
Abração!

                                Inibmort

Entry filed under: conhecimento, Filmes, Inibmort, Tecnologia, Texto. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

Isabella Santoni AQUELE MOMENTO EM QUE A CANTADA DA CERTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 334,027 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: