6 ANOS

24 de julho de 2015 at 14:00 Deixe um comentário

Há seis anos, quando me dispus a começar esse blog minha vida passava por sérias mudanças. Meu primeiro filho acabara de fazer dois anos, o jornal espírita que acompanhamos mensalmente nessas páginas estava fazendo um ano, minha jornada de trabalho diária passava de seis para oito horas, eu ainda fazia o programa espírita “Luzes no Caminho” na Rádio Terra FM.
Portanto podem reparar que eu estava procurando mais uma sarna pra me coçar. Como já comentei outras vezes, não foi ideia minha o blog, mas de um amigo que queria criar uma página da cidade e arrecadar uns cobres com publicidade. Aproveitei um dia que estava de bobeira e fiz uma rápida pesquisa de como criá-lo, logo me apaixonei pela ideia e como vemos há seis anos estamos juntos.
Não me lembro direito quando começaram os textos, nem do como ou porquê eles foram parar nas sextas-feiras, acredito que para ficarem uns dias no topo, afinal não faço postagens de sábado e domingo.
Mesmo com toda a correria as regras continuam as mesmas; dois posts por dia, nada de baixaria como palavrão ou algo que ofenda, nada de pornografia ou coisas ilegais. O que você vê aqui, são matérias para fazê-lo sorrir ou melhorar seu conhecimento, tivemos algumas colunas fixas, que foi o caso da Nostalgia, porém ficou nostálgica e se foi. Hoje tentamos manter as gatas de sexta, junto com o texto e pelo menos uma vez por semana uma charge e um assunto relacionado ao mundo do rock ‘n roll.
Por trabalhar em um hospital, acredito que notícias de saúde são essenciais e gosto bastante também de postar sobre relacionamento, afinal se não ajuda, também não atrapalha.
Nestes últimos anos a frequência do blog vem mantendo a média de cem visualizações diárias, porém ainda enfrentamos um grande problema, muitas pessoas “curtem” as postagens no Facebook, porém não clicam para chegar ao blog e o contador de página acaba não computando esses amigos.
Se pegarmos as visualizações do ano passado, estávamos com 221.000 acessos, hoje estamos nos aproximando dos 260.000, já passamos de 3.050 posts, curiosamente a palavra mais pesquisada é “mulher maravilha” e o Tema da página continua sendo o Blix.
Já pensei em alterar para um design aonde o centro possa se estender um pouco mais, porém acredito que isso possa interferir no que foi feito lá atrás e deixar o blog com uma aparência esquisita àqueles que gostam das matérias antigas.
Quem acompanha com frequência deve ter notado que comecei a planejar uma nova aba nomeada e “Smart e Tablet (teste)” e infelizmente não tive mais tempo nem ânimo de dar continuidade, afinal esses endereços mudam todos os dias, então prefiro postá-los toda vez que encontro uma novidade que valha a pena.
Sobre novidades, confesso que não tenho nada em mente, acho que o modelo que venho seguindo está agradando aos que nos leem, enfim os comentários com críticas negativas são ínfimos, contudo os com crítica positiva também não evolui, isto é uma pena, afinal seria muito bom poder contar com o interesse dos amigos, dando palpites no que gostam ou não.
Resumindo, o blog vai bem obrigado! A quantidade de visualizações se mantém na média, isto nos dá força para seguir adiante. É uma grande felicidade quando alguém cruza comigo é me chama de Dabun’s Page, continuo tendo ideias para escrever quase todas as semanas e hoje isso é o que mais me motiva a manter a página.
Portanto eu só tenho a agradecer você amigo leitor, que curte, compartilha e principalmente se diverte, instrui e lê nossos textos.
Obrigado!!!

                               Inibmort

Entry filed under: Homenagem, Inibmort, Texto. Tags: , , , , , , .

As brasileiras mais gatas dos Jogos do Pan! Pan, pan, pan, pan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 325,103 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: