Iron Maiden: mais uma vez torcedores palmeirenses enraivecidos

8 de outubro de 2015 at 8:30 Deixe um comentário

Por Artur de Figueiredo, Fonte: ESPN

Como assunto recorrente no estádio Allianz Parque Arena, shows e mais shows tem dado uma dor de cabeça para os torcedores. Depois das apresentações de KATE PERRY, ROD STEWART, agora é a vez da Donzela de Ferro se apresentar no gramado Alviverde.

Imagem

A reclamação vem de ambos os lados. Primeiramente do torcedor, que tem que se deslocar pra assistir o seu time no estádio do Pacaembu. A outra parte alega que mesmo a concessão de shows na arena serem benéficas por ter parte da renda repassada ao clube, há um desgaste muito grande do gramado.

De acordo com o site da ESPN, haverá mais shows que reforçará ainda mais o gramado da nova arena. “Toda a segunda quinzena de março, período de disputa do Campeonato Paulista, está comprometida para jogos no Palestra Itália. Além do show do Iron Maiden no dia 26, o Maroon Five se apresentará nos dias 17 e 19. Com isso, é possível que o Verdão atue no Pacaembu durante o torneio estadual”.

A situação se agrava ainda mais quando o planejamento foi colocado em cheque até por parte da direção do clube, em relação à recuperação do gramado, questionando especialmente, a construtora W Torre, que tem parte da concessão do estádio.

“Em 2015, a falta de garantias do Palestra Itália para a semifinal da Copa do Brasil são os shows da banda Muse e da cantora Ariana Grande, nos dias 24 e 25, respectivamente. Seriam apenas três dias para recuperar o gramado e deixá-lo em condições para a partida diante do Fluminense”. Enfatiza o site esportivo

Pra finalizar e deixar os torcedores palmeirenses, direção e comissão técnica ainda mais preocupados, haverá mais shows até o final do ano, em um período, supostamente, curto, de acordo com o ESPN:

“O Palestra Itália ainda receberá shows de David Gilmour em 11 e 12 de dezembro, mas não causará prejuízos ao time. Os jogos do Palmeiras na temporada se encerram em 6 de dezembro, data da última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Maracanã”.

Vi no Whiplash

Entry filed under: conhecimento, Esporte, Festa, Futebol, Outros Blogs, Palmeiras, Rock, Texto. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Por que “pepino” e “abacaxi” são gírias para “problema”? A jogada que mudou a carreira de Barry Greenstein

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 325,103 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: