Por onde andam os atores de “De volta para o futuro”?

22 de outubro de 2015 at 15:00 Deixe um comentário

destaque

Quem nunca passou a tarde torcendo pelas aventuras de Marty Mcfly, em viagem ao passado com a máquina do tempo, realmente não sabe o que é infância de qualidade. O filme “De volta para o futuro”, que contava a história de um invento nada convencional, capaz de voltar no tempo; foi lançado nos cinemas em meados da década de 80 e não demorou muito para se tornar um dos clássicos dessa época, sendo reprisado inúmeras vezes na Sessão da Tarde, até pouco tempo.

E aí, deu saudade dessa história, não foi? Bom, se esse também foi seu caso, sugerimos que dê uma olhadinha na internet e assista o filme de novo. Mas, antes disso, que tal relembrar os personagens do filme e saber como eles ficaram décadas depois do lançamento do longa? (Clique para ler também: O grande segredo que “De Volta para o Futuro” que quase ninguém viu!).

Confira, abaixo, como estão os atores que fizeram parte do elenco de “De volta para o futuro”:

Marc McClure

8

O ator viveu, na franquia, o irmão de Marty e era chamado de Dave Mcfly. Depois de “De Volta para o Futuro”, Marc seguiu com sua carreira nos cinemas, fazendo pequenos papeis. “Barrados no Baile”, “E.R”, “Cold Case” e “Smallville” foram algumas das séries que ele participou nos últimos anos.

Wendie Jo Sperber

9

Para quem não se lembra, Wendie dava vida a Linda Mcfly, também irmã de Marty, o protagonista que viaja na máquina do tempo. Depois de participar do longa, ela deu seguimento à carreira e participou de séries como “Babes”, “Heart of Fire” e “8 Simple Rules”.

A atriz morreu de câncer da mama em 2005, aos 47 anos. No entanto, quatro anos antes de sua morte, ela fundou weSPARK Cancer Support Center, um grupo de apoio com sede em Los Angeles para pacientes com câncer e suas famílias.

James Tolkan

7

O ator representou o inesquecível Mr. Strickland, o diretor da escola. Depois de “De volta para o futuro”, no entanto, James fez pequenos papeis na telona e na TV. Seu trabalho mais recente foi no filme “Phil Spector”.

Claudia Wells

6

A atriz dava vida à bela estudante Jennifer Parker, em “De volta para o futuro”. Mas, depois do filme, Claudia não quis seguir a carreira e abriu uma loja de roupas masculinas, na Califórnia. Somente em 2011 ela voltou a atuar, quando participou das séries “Alien Armageddon” e “TheMentalist”. Em 2013, ela também voltou ao cinema, no filme “Starship: Rising”.

Thomas F. Wilson

5

Depois de viver Biff Tannen, o rapaz que transformava a vida de Marty em um inferno, Thomas viveu o papel de maior destaque em sua carreira: o treinador Bem Fredicks, na série “Freaks and Geeks”. Ele também fez algumas participações em séries como “Cold Case”, “House” e “Ghost Whisperer”, mas hoje em dia trabalha mais como dublador de animações e como comediante.

Crispin Glover

3

O ator deu vida à versão jovem de George McFly, o pai de Marty, em “De volta ao futuro”. Depois do longa o ator seguiu fazendo cinema e, depois de viver um vilão na releitura de “As Panteras”, ele foi o protagonista no filme “A Vingança de Willard”. Hoje, além de ator, Crispin é roteirista, diretor e dublador.

Lea Thompson

4

A atriz viveu Lorraine McFly, a mãe de Marty, em “De volta para o futuro”. Depois do filme ela passou muito tempo fazendo participações em longas e séries, mas sem nenhum grande papel de destaque. Somente em 2011 foi que a atriz voltou a fazer sucesso na série teen “Switched at Birth”, onde interpretava uma mãe que teve a filha trocada na maternidade.

Christopher Lloyd

10

O ator, como todo mundo sabe, viveu Dr. Warren Brown, o cientista maluco da história. Ele também fez grande sucesso com seu personagem “Tio Fester”, em A Família Adams. “Fringe”, “Law and Order”, “Raising Hope” e “Psych” foram algumas das séries que o ator participou recentemente.

Michael J Fox

1

O ator viveu Marty Mcfly, o garoto que viaja no tempo com o cientista e a máquina maluca. Ele tinha apenas 24 anos quando participou do primeiro filme da trilogia, quando aliás, ficou realmente famoso. Ele chegou a participar de alguns outros filmes depois de “De volta para o futuro”, mas não chegou a emplacar nenhum papel de grande sucesso. Depois de um tempo afastado da TV, em 2010, ele voltou a ter um papel fixo na série “The Good Wife”.

Vi no Fatos Desconhecidos

Entry filed under: conhecimento, Filmes, Foto, Homenagem, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , , , , .

As 10 camisas de times mais vendidas do Brasil Mari Antunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 322,926 acessos

%d blogueiros gostam disto: