Conheça o vídeo que causa efeito da droga alucinógena LSD

26 de outubro de 2015 at 15:00 Deixe um comentário

destaque

Para quem não sabe LSD é uma droga que provoca alucinações temporárias, seu criador foi o químico suíço Albert Hofmann que a utilizou até os 102 anos, quando morreu. Ela é retirada do fungo Claviceps purpurea.

Apesar da droga alucinógena LSD não ser tão perigosa como o álcool e tabaco, ela tem um efeito diferente em cada pessoa. E se caso a experiência individual não for boa, os efeitos psicológicos podem ser devastadores, e o usuário desenvolver pânico, várias psicoses, estresse pós traumático, síndrome serotoninérgica entre muitas outras coisas.

Acredita-se que muitos artistas, criadores de obras literárias e musicais, utilizam o LSD para fluir a criação. A droga era muito usada na época da cultura hippie, em 1960. Artistas renomados como  Jim Morrison, Pink Floyd, King Crimson, Jethro Tull, Tom Zé, Beatles, entre outros eram conhecidos por utilizarem a droga.

O efeito do LSD dura em média oito a dez horas, e o consumo diminuiu muito por causa da proibição do governo. Porém, se você ficou curioso em saber quais os efeitos que essa droga causa poderá descobrir isso agora!

1

Não, não vamos fazer apologia a droga. Recentemente um vídeo foi lançado na internet, com poder de causar alucinações de uma forma natural, apenas pelo estímulo visual. E segundo pesquisadores esse vídeo foi capaz de recriar fielmente os efeitos do LSD.

Você não vai ficar doidão ou passar mal, nem ver coisas, mas o efeito é impressionante. Basta focar seus olhos nas letras que irão aparecer na tela em meio ao vídeo.

Você verá tudo a seu redor se mexer por alguns segundos. Quando acaba, seus olhos ainda esperam enxergar ondas, daí vem a leve confusão mental, que pode durar até cinco minutos.

Confira:

Vi no HottFeed

Entry filed under: conhecimento, Outros Blogs, Vídeo. Tags: , , , , , .

Pequenas ilusões da vida Bairrismo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,646 acessos

%d blogueiros gostam disto: