Fofoca

3 de dezembro de 2015 at 15:00 Deixe um comentário

Jimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Por Fernando Portelada

Em uma recente entrevista com Stef Lach para a Classic Rock Magazine, o guitarrista do LED ZEPPELIN Jimmy Page disse que Richards deveria estar brincando quando falou que o som do LED era “vazio” devido a bateria de John Bonham.

Richards fez tais comentários quando estava promovendo seu álbum solo , “Crosseyed Heart”, em setembro.

Keith Richards: novas opiniões polêmicas envolvendo Led e The Who

Page disse: “Keith pode dizer o que quiser. Ele é Keith Richards. Eu acho que ele já fez trabalhos incríveis e eu respeito sua música. Ele tem um álbum solo aí fora, mas se eu estivesse promovendo meu álbum solo, eu seria tão cáustico? A resposta é não.”

“Não estou certo sobre o que ele quis dizer quando falou que o som do LED ZEPPELIN era vazio. Acho que ele estava brincando. O que fizemos foi bem legal.”

Imagem

Vi no Whiplash

Entry filed under: Música, Outros Blogs, Rock, Texto. Tags: , , , , , , , .

Meu verdão é tri! Palmeirets

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 336,327 acessos

RSS RSS


