10 filmes para entrar no clima de Natal!

23 de dezembro de 2015 at 9:00 Deixe um comentário

Chegou a semana do Natal, oba!!!

Eu particularmente adoro essa época. O clima, os presentes, a comida, a família, tudo! E hoje vou falar sobre filmes de Natal, pra você que não está no clima, ficar, e pra você que já está no clima aproveitar mais ainda!

1 – Home Alone – Esqueceram de mim  

Já pode chamar de clássico? É de 1990 e nunca perde a graça! Quando eu era pequena ficava me imaginando no lugar do Kevin, totalmente sozinha em casa, com dinheiro e liberdade. Só não incluía os ladrões… Na verdade até eu hoje eu imagino isso.  E é legal porque dá pra ver o Macaulay Culkin ainda parecendo um ser humano normal, óin.

2 – Love Actually – Simplesmente Amor.  

É aquele filme que te pega nessa época triste/aberta que é o Natal e te faz chorar mas ao tempo sonhar com coisas boas. Não gostava muito do Hugh Grant, mas ultimamente tô curtindo.  E a cena dos cartazes… ah a cena dos cartazes ❤

3 – Elf – Um Duende em NY  

Outro ator que eu gosto demais é o Will Ferrell e esse filme é engraçadíssimo.

4 – The Nightmare Before Christmas – O Estranho Mundo de Jack  

Não sou fangirl, mas tudo que tem o dedo do Tim Burton fica muito legal, diferente e bonito. Já assistiram Sweeney Todd? Não? Assistam! O estranho mundo de Jack é um jeito de assistir Tim Burton quando há crianças por perto… ou não, já assistiram a Fantástica Fábrica de Chocolate? É meio assustador. Na duvida, melhor assistir sozinho.

5 – The Grinch – O Grinch 

Mds como eu amo Jim Carrey! Minha relação com os filmes dele é como com filmes da Jennifer Aniston: assisto todos só porque eles participam. Nesse filme ele pode dar vazão a todas as suas caretas e gestos estranhos =)

6 – The Family Man – Um Homem de Família 

Há um consenso geral na internet de que o Nicolas Cage é um ator ruim e motivo de piadas. Eu, como boa do contra, gosto muito dele. E esse é filme é lindinho, eu gosto de filmes assim, com alguma reflexão mas ao mesmo tempo despretensioso.

7 – The Muppet Christmas Carol – O Conto de Natal dos Muppets  

Se eu ver que tá passando qualquer coisas dos Muppets na TV eu paro o que tô fazendo e vou assistir. Caco (ou Kermit) é o fantoche mais fofo do mundo, ao lado do Elmo da Vila Sésamo. E esse dá pra assistir com os crianças.

8 – Jingle All The Way – Um Herói de Brinquedo 

Arnold Scajlkhshdiuowqnjrklnwskdeger, todo Mr Olympia nos tempos áureos, fez bons filmes de comédia, e esse é um deles.

9 – Christmas Vacation – Férias Frustradas de Natal  

Também típico de Sessão da Tarde, segue a fórmula da Lei de Murphy: o que puder dar errado vai dar errado. E com trilha de Natal ao fundo.

10 – Mean Girls – Meninas Malvadas  

Um dos meus filmes favoritos no universo, que eu já vi 100000000 de vezes e vou ver quantas mais ele passar. Esse não é de Natal, mas tem A cena de Natal clássica, e ele vai entrar em todas as listas de filme que eu fizer na vida.

Agora é só fazer a pipoca e entrar no clima!
Beijos!

Entry filed under: Família, Festa, Filmes, Foto, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , , , , , , .

“Maconheiros de Jesus” usam droga para estudar a Bíblia SMALLVILLE – Você Sabia?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 331,480 acessos

