19 Curiosidades Sobre Prison Break

28 de março de 2016 at 9:00 Deixe um comentário

Que Prison Break vai voltar não é curiosidade, mas você sabia que Wentworth Miller o Michael Scofield parou de fumar de um dia para ou outro, você sabia?
Continue lendo e se impressione com as curiosidades que eu separei para você, Prison Break é uma série americana lançada em 2005 pela Fox, fez um grande sucesso com suas quatro temporadas, a sinopse é simples: Lincoln Burrows é preso injustamente e seu irmão Michael Scofield planeja uma fuga para seu irmão sendo preso propositalmente… O resto é historia meu amigo hahaha, vamos ao que interessa!

1- Como já citado no texto acima ,o ator que interpretou Michael Scofiel o Wentworth Miller parou de fumar de um dia para o outro, sim, ele falou que iria parar de fumar e parou, sem tratamentos, sem remédios.

2- O seriado foi proibido em 13 presídios, isso porque os irmãos inspiravam os prisioneiros (só que se inspirar não iria trazer a inteligência do Michael, mas tudo bem).

 

3- Eram necessárias 4h30 para aplicar as tatuagens no corpo de Wentworth (Michael Scofield).

4- Na vida real, seriam necessárias 200 horas para fazer todas as tatuagens de Michael Scofield.

5- As cenas de Prison Break foram gravadas na cadeia Joliet Prison, de Illinois e nos estúdios da Fox.

6- Muitas cenas foram gravadas na cela de John Wayne Gacy, um famoso serial killer, conhecido como palhaço assassino.

7- A série teria somente 13 episódios, mas devido ao sucesso gravaram 4 temporadas e um filmes que pra quem não assistiu se chama “Prison Break: Resgate Final”.

8- Wentworth o Michael começou a gravar a série uma semana depois de ter feito os testes.

9- O nome de LJ filho de Lincoln se chama Lincoln Junior, LJ é uma abreviação.

10- Dentre todos os 17 personagens listados como regulares em Prison Break, somente Veronica Donovan e Sofia Lugo não foram presas.

11- Muitos personagens tem seus nomes baseados em presidentes e políticos americanos. Lincoln Burrows se refere a Abraham Lincoln, T-Bag é uma referência a Theodore Roosevelt, Michael Scofield se refere a Edward Scofield, C-Note Franklin se refere a Benjamin Franklin e Alexander Mahone é uma homenagem a William Mahone. Por fim, Paul Kellerman é uma referência a Roy Kellerman, o agente do serviço secreto que dirigia a limusine do presidente Kennedy durante seu assassinato.

12- Silas Weir Mitchell que interpretou o doido Charles “Haywire” Patoshik, fez testes para interpretar o T-Bag e o Lincoln mas acabou com outro papel.

13- Sarah Tancredi iria morrer de overdose no fim da primeira temporada, mas como ela ficou popular os roteiristas mudaram de ideia e quem morreu foi a Veronica Donovan.

15- Dominic Purcell ganhou o papel de Lincoln Burrows porque os produtores não decidiam entre Eric Dane e Johnny Messner. Para evitar brigas, chamaram a terceira opção.

16- O primeiro papel a ter intérprete definido foi o de Sara Tancredi. Sarah Wayne Callies fez o teste, os produtores a adoraram e o contrato já foi assinado.

17- Sara foi “morta” na terceira temporada porque Sarah Wayne Callies estava grávida. Ela voltou na quarta temporada, depois do nascimento do bebê.

18- Algumas pessoas não sabem, mas Wentworth Miller o Michael é gay, ele se assumiu em agosto de 2014.

19- Wentworth Miller e Dominic Purcell os irmãos, fazem atuam juntos na série Legends Of Tomorrow, eles são dois amigos ladrões, na série varias referencias de Prison são citadas.

Vi no GSC Blog
.

Entry filed under: conhecimento, Filmes, Homenagem, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , .

O Farol #94 Seu gato possui 3 cores? Então leia isso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 324,961 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: