5 celebridades com histórias terríveis de antes da fama

12 de abril de 2016 at 15:00 Deixe um comentário

Alguns nomes são extraordinários e ninguém faz ideia das coisas pelas quais um ator iniciante passa. Dizemos isso porque no consciente coletivo, atuar é algo que não dá trabalho e o ingresso nas produções cinematográficas é fácil. Mas através dessas histórias, vamos te mostrar que ninguém está isento do sofrimento e das dificuldades na vida, ao passo que outras pessoas tem o que podemos chamar de “expressão máxima da sorte”. Acompanhe.

1- Harrison Ford

Harrison começou com o pé na porta de Hollywood em 1965, depois que garantiu um teste bem sucedido com a Columbia como parte do programa “Novos Talentos”, mas ele não pulou para o estrelato depois disso. Ele participou de um filme de gosto duvidoso chamado “Dead Hear On A Merry-Go-Round”, em que fez uma atuação tão ruim, mas tão ruim, que o produtor executivo do filme o enviou para aulas de teatro por 6 meses.
.

2- Charlize Theron

Charlize viveu na África do Sul e deixou o país para seguir carreira como modelo, e depois mudou-se para Los Angeles para trabalhar como atriz. Na África do Sul, seu pai, que era alcoólatra, atirou na esposa e na filha. A mãe de Charlize respondeu pedindo o divórcio empunhando a própria arma. Que família!
.

3- Mila Kunis

Kunis nasceu na Ucrânia Soviética. Seus pais queriam sair do país a todo custo e viverem na América, mas para isso, precisavam do perseguido Green Card. Todo o processo para concessão de vistos para a família Kunis levou 5 anos. Em 1991, Mila chegou em Los Angeles com seus pais e na mesma época recebeu seu papel em “That ’70s Show” e depois caiu com Natalie Portman em “Black Swan”.
.

4- Matt Dillon

Dillon estreou aos 14 anos (!!!) em “Over The Edge”, um drama de 1979 sobre jovens envolvidos com drogas, vandalismo e homicídios. Os produtores queriam atores talentosos e fora do circuito de Hollywood nos papéis principais. Pra isso, a equipe do filme começou a seguir garotos reais em idade escolar. Stalker Ace foi o cara que encontrou Dillon vagando pelos corredores da escola e o levou para conhecer o diretor do filme.
.

5- Norman Reedus

O Daryl Dixon de “The Walking Dead” frequentava as festas da indústria hollywoodiana e, em uma destas, ficou realmente bêbado e saiu gritando com as pessoas usando óculos femininos que ele havia roubado de um companheiro de farra. Um produtor viu potencial onde todos viam decadência e seu primeiro papel em uma peça de teatro. Depois disso, Norman atuou até como modelo para  a grife Prada.
 .
Vi no Super Curioso
.

Entry filed under: conhecimento, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , .

MAIOR E MENOR TEMPERATURAS JÁ REGISTRADAS Você precisa conhecer essa caixa de mensagens secreta do Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,446 acessos

%d blogueiros gostam disto: