Tô tentando

24 de junho de 2016 at 15:00 Deixe um comentário

Eu tô tentando
Manter a calma;
Manter o foco;
Dar mais atenção;
Ser menos louco;
Comer arroz e feijão.

Eu tô tentando
Terminar aquela série;
Terminar aquele livro;
Ser mais mão aberta;
Ser mais amigo;
Ficar alerta.

Eu tô tentando
Cuidar melhor dos filhos;
Cuidar melhor de mim;
Ser um bom marido;
Fazer tudo até o fim;
E menos distraído.

Eu tô tentando
Perdoar meus inimigos;
Perdoar os erros alheios;
Acalmar meu coração;
Usar com precisão os freios;
Não entrar em depressão.

Eu tô tentando
Esquecer o pesadelo;
Esquecer quem me esqueceu;
Iluminar meu lado escuro;
Enxergar em meio ao breu;
E não bater no muro.

Eu juro que tô tentando
Ser um bom filho;
Ser um bom irmão;
Tratar bem os meus;
Dar mais valor a razão;
Me aproximar de Deus.

  Inibmort

Entry filed under: Inibmort, Mensagem, Poesia, Texto. Tags: , , , , , , , , .

Ashley Graham Top 5: Cervejas mais caras do mundo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 323,045 acessos

