Roger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

30 de junho de 2016 at 9:00 Deixe um comentário

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar

Você é um grande fã do Pink Floyd e decide pagar US$500 (cerca de R$1.700,00) por uma edição luxuosa do “The Wall” em edição limitada de 3 mil cópias que vêm assinada por Roger Waters. Todo contente, você recebe o pacote e, ao abrir, se depara não com a assinatura do lendário músico, co-fundador do Pink Floyd, mas sim com a assinatura de um sujeito chamado Jimmy Smith! Foi isto que aconteceu com um fã chamado Jim Clarke, o que gerou a especulação descrita a seguir: “O que está acontecendo aqui? Quem é este tal de Jimmy Smith? Estaria Roger tão entediado ao assinar 3 mil boxes que decidiu trolar os fãs (vamos ser francos, algo que não é de costume dele) e assinar o nome de terceiros? Presumivelmente. Ou talvez um sujeito chamado Jimmy Smith tenha sido contratado para assinar no lugar de Roger, e acidentamente escreveu seu próprio nome – quem sabe?!”

Imagem

Descobriu-se depois que Clarke não foi o único contemplado com uma assinatura não esperada. Outros fãs reportaram terem recebido boxes assinados por Lord Jelly e Johnny Dodds, que na verdade são músicos respeitados de jazz já falecidos. E o empresário de Waters confirmou que as assinaturas são dele, que resolveu se divertir e homenagear os falecidos jazzistas. “A assinatura de Roger é autêntica e, mais que isto, esta homenagem é única desta edição limitada do ‘The Wall'”, explicou.

Qual sua opinião? Foi um ato glorioso de Roger ou uma trolagem brava? Você preferiria a assinatura original de Roger ou acha que esta homenagem é ainda mais valiosa?

Imagem

Vi no Whiplash

Entry filed under: conhecimento, Música, Outros Blogs, Rock. Tags: , , , , , , , .

Dentes separados: entenda quando eles podem ser um problema Um, dois…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,446 acessos

%d blogueiros gostam disto: