Divulgado o aguardado trailer da Liga da Justiça e tudo parece muito bom

27 de julho de 2016 at 15:00 Deixe um comentário

A WB surpreendeu e divulgou durante a Comic Con 2016 o primeiro trailer da Liga da Justiça, em meio a aplausos pela presença de Ben Affleck e uma vaia um pouco tímida com a chegada de Zack Snyder.

O trailer surpreende pelo tom um pouco mais leve, a interação de Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) com o restante da liga foi muito melhor do que se pensava. Aparentemente a DC conseguiu definir a identidade dos filmes, tudo indica que desta vez teremos além das belas cenas proporcionadas por Snyder, um interação bem divertida entre os membros da Liga.

Assim como a nova versão do Batman fez 99% dos fãs morderem a língua (que voltaram rastejando para beijar os pés de Affleck), parece que Flash vai seguir o mesmo caminho. Apesar de gostar da série, Ezra Miller injeta algo completamente novo ao personagem. Isso é muito empolgante.

Apesar de mostrar pouco, gostei muito do visual do Ciborgue. Bem agressivo, além da interpretação de Ray Fisher. Destaque para o visual do Aquaman, Jason Momoa tem todos os elementos para ser a surpresa do filme e apresentar um personagem totalmente reformulado. O que falar Mulher-Maravilha? Gal Gadot vem crescendo de maneira absurda. Cada vez melhor.

Resumindo. Ficou mais do que provado que apesar de questionada, a visão de Zack Snyder é muito peculiar e por incrível que pareça vem conseguindo definir uma identidade e distanciando o universo DC com possíveis comparações.

Na trama após o sacrifício de Superman, Bruce Wayne tem a sua fé na humanidade restaurada e começa a alistar um grupo de super heróis ao lado da Mulher-Maravilha para combater um novo tipo de ameaça. Dê uma olhada.

Direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio. O elenco é formado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jared Leto, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Jeremy Irons, Willem Dafoe e Amber Heard.

A estreia de Liga da Justiça acontece no dia 16 de novembro de 2017.

Vi no Sintoniza

Entry filed under: conhecimento, Filmes, Outros Blogs, Texto, Vídeo. Tags: , , , , , , , .

A habilidade de Steve-O é impressionante Metallica: Em 1983, o disco que mudou a face da música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 322,935 acessos

%d blogueiros gostam disto: