Guns N’ Roses: o novo disco de estúdio, como aconteceu a reunião, Steven e Izzy

8 de setembro de 2016 at 9:00 Deixe um comentário

.

Uma entrevista exclusiva com Axl Rose e Duff McKagan, feita pelo jornalista Álvaro Pereira Júnior em Orlando, na Flórida, no dia 29 de julho, foi exibida na noite de domingo no Fantástico, da TV Globo. Conforme relatou o UOL, a equipe do Fantástico primeiro entrevistou a família brasileira de Axl – Beta Lebeis e seus filhos Fernando e Vanessa – para depois aguardar quatro horas até que fosse decidido quem falaria com a imprensa. Dentre os vários pontos abordados na conversa está um novo disco de estúdio do GNR, no trecho em que Álvaro fala sobre a indústria musical, dizendo: “Sei que vocês estão trabalhando em um novo álbum e que você, Axl, já mostrou coisas pro Duff e pro Slash”, e embora não tenha sido confirmado por Axl, ele também não negou, ou seja, quem cala consente…

Imagem

Em outro trecho, o entrevistador pergunta como foi a primeira vez que Axl, Slash e Duff se reuniram, e Axl explicou: “Eu pedi pro Fernando me conseguir o telefone do Slash, aí o Fernando contou pra mãe dele e foi tipo ‘se isso for uma brincadeira, eu te mato'”. Mais tarde ele volta ao assunto: “Então eu liguei. Mas ele (Slash) estava excursionando ou algo assim, então acabou demorando pra gente se encontrar. Só foi rolar tipo em outubro (2015), chamei o Slash pra jantar em casa, aí depois de tipo uma semana me encontrei com Duff e começamos a conversar e planejar. Primeiro iríamos fazer somente algumas coisas promocionais, mas acabou enrolando um pouco. Depois começamos a ensaiar e nos ensaios o som ficou muito legal, chegou a hora de cantar e tudo foi dando certo”.

Depois Álvaro pergunta sobre a possibilidade de Izzy e Steven voltarem para a banda, e menciona que Izzy andou tocando em alguns shows, sendo prontamente corrigido por Axl e Duff, já que foi Steven quem subiu ao palco em alguns shows. Em seguida, Axl conta: “Na verdade eu não tenho ideia. Quando começou a turnê, Steven tinha acabado de operar a coluna, então não sei como ele está. Já o Izzy, eu não sei o que dizer. Você fala com ele, acha que as coisas estão caminhando para um lado mas caminham para outro, não dá para fazer nenhuma previsão com ele. Ele faz (as coisas) do jeito dele, seja lá qual for este jeito.

Assista à entrevista completa (ou quase, já que há nitidamente alguns cortes) no vídeo abaixo, com muitos trechos que não foram exibidos pela TV.

Vi no Whiplash

Entry filed under: Música, Outros Blogs, Rock, Texto, Vídeo. Tags: , , , , , , , , .

Como tirar uma “música-chiclete” da cabeça? Se entendeu… é nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 322,594 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: