PARABÉNS AOS ELEITOS

2 de outubro de 2016 at 10:00 Deixe um comentário

Resultado de imagem para titulo de eleitor

Daqui a algumas horas estaremos conhecendo quem será o novo prefeito que regerá a nossa cidade sorriso por quatro anos, também ficaremos sabendo quais serão os nove legisladores que ocuparão as cadeiras da câmara de vereadores.
Não queria estar na pele dos candidatos nesse momento. Fico aqui imaginando a aflição de ter sua vida decidida nas mãos de outras pessoas.
Pra muitos a incerteza na hora de depositar ou melhor digitar o voto vem dos tempos atuais, aonde o noticiário nos mostra que os políticos ao invés de serem os heróis que deveriam trabalhar para melhorar as nossas vidas, estão a cada dia dizimando a confiança da população.
Não podemos generalizar, existe muita gente boa por aí, que fez, faz e continuará fazendo, não por salário ou reconhecimento, mas por competência, dignidade e amor.
Conheço os quatro candidatos a prefeito, pessoas dignas, trabalhadoras, infelizmente não temos nenhuma mulher, conquanto são homens honrados em nossa sociedade, o mesmo podemos falar de seus vices.
O que dizer dos mais de cem candidatos a vereadores… como eu já escrevi aqui nas páginas desse semanário: “Não questiono qual o grau de escolaridade, mas sim como essa pessoa é culturalmente, se é uma pessoa educada que sabe conversar, que mesmo defendendo seus interesses não repudie os de pensamento contrário.
Se é uma pessoa íntegra, se cuida bem da sua família, se é um bom cônjuge, filho, pai. Se faz algum tipo de obra social. Se auxilia algum grupo, seja ele o da terceira idade, do combate ao câncer. Se se interessa pelos problemas da cidade, do seu bairro ou pelo menos da sua rua”.
Bom… se você passou o domingo fazendo campanha e só pegou o “Getulina Jornal” agora é pra você vereador e prefeito eleito que eu quero falar.
A partir do dia primeiro de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2020 serão vossas senhorias e vossas excelências que administração nossa querida cidade.
Até puxando sardinha pro meu lado, que sou funcionário da Santa Casa há mais de vinte anos, peço que voltem seus olhos com carinho tanto para os funcionários desse nosocômio, quanto para o corpo clínico e administradores.
Não esqueçam do Berçário Creche “Coronel Joaquim Barbosa de Morais”, o Núcleo de Apoio a Criança e ao Adolescente de Getulina, o Grupo Getulinense de Combate ao Câncer, o Asilo e outras entidade que prestam assistência social e não possuem recursos próprios.
Como foi dito em altos brados nos comícios, o comércio da cidade precisa de uma injeção de ânimo.
Governos tendem a erradicar trabalhos das antigas administrações porém dentre muito que está sendo bem feito pela atual administração os projetos “Valores da Terra” e “Esporte Social” deveriam continuar a todo vapor.
Recebi muitos tapinhas nas costas durante o período de campanha, contudo não só eu, mas também toda a população e dentre eles os funcionários públicos, gostaríamos que essa afabilidade continuasse sempre.
Que prefeito e vereadores possam conviver em harmonia, afinal a cidade depende do vosso trabalho em conjunto para poder prosperar.
Tenho um pedido um tanto utópico aos candidatos vencidos. Mesmo sem terem conquistado o cargo, que possam cumprir suas promessas, seja auxiliando aqueles que detém o poder, seja colocando-se a disposição dos seus eleitores, afinal a maioria sempre discursou que não almejava o posto em relação a salário e sim por uma causa nobre.
Desejo-lhes sorte, saúde, discernimento, paz nessa nova empreitada. E que quando tiver dúvida de como agir, faça a seguinte pergunta: “Será que Jesus faria isso?”.

            Inibmort

(Essa matéria faz parte do Getulina Jornal desse domingo)

Entry filed under: conhecimento, Homenagem, Inibmort, Política, Texto. Tags: , , , , , , , , , , .

Caity Lotz ELEIÇÕES 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 336,165 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: