Playstation VR Será que vai dar Certo?

17 de outubro de 2016 at 9:00 Deixe um comentário

Com toda a sinceridade há grandes chances de não dar certo…. 90%… calma eu explico.

Antes que vocês me joguem pedras, já deixo claro não sou hater da Sony… (tenho PSP, PS3, PSvita e PS4)….

A Sony com seu Playstation sempre teve sua fanbase destinado aos gamers hardcores… ela nunca conseguiu ser a queridinha dos jogadores casuais, os casuais sempre preferiram mais a Nintendo, qualquer projeto que a Sony tentou lançar para a o publico casual nunca deu certo.

Abaixo vamos comentar os projetos casuais que nunca deram certo no console da sony:

Eyetoy: é uma câmera digital a cores, semelhante a uma Webcam para o Playstation 2, em parceria com a Logitech, apesar de ter uma lista grande de jogos com o recurso para essa câmera quase ninguém lembra dela, tanto que a maioria acha que Kinect foi a primeira câmera que capita movimentos de um jogador.

GO!cam: Mais uma vez a Sony tentou investir em realidade aumentada… dessa vez no console portátil PSP o portátil queridinho dos Gamers hardcore até hoje, a câmera do PSP é mais uma câmera que fracassou, é raro ver um Usuário de PSP com uma GO!cam nela, muito antes do Pokemon GO! a Sony já tinha lançado em 2009 um jogo chamado Invizimals que você caçava e batalhava com monstrinhos em realidade aumentada….  e o pessoal em pleno 2016 acha que Pokemon Go! foi uma inovação… mais uma prova que a GO!cam caiu no esquecimento… apenas foram feitos 7 jogos compatíveis com ela.

Playstation EYE + PSMove: a Sony projetou essa camera para ser o Eyetoy do PS3, dessa vez ela fez sem parceria, mas também não vingou mesmo prometendo vídeo chat pra galera, com o sucesso dos sensores de movimento do Wii e do Xbox360 ela foi reformulada como parte do seu projeto para o sensor de movimento chamado PSmove, que era uma mistura do WiiRemote com o Kinect do 360, mesmo o Move sendo mais preciso que os dois ele não teve tanto sucesso e caiu no limbo…

Vita: O novo portatil da Sony diferente do PSP não agradou os fãs hardcore da Sony…. sendo que a fanbase da Sony como havia falado é a Hardcore…. o Vita chegou prometendo varias funcionalidades que somente jogadores casuais curtem… pra piorar foram poucos jogos lançado para esse publico… a Sony vem investindo mais no publico casual sendo que esse publico agora só joga em smartphone…. e o Vita cada vez mais fadado ao fracasso.

Playstation câmera: talvez a Sony já percebeu que jogos de realidade aumentada não agradaram os sonystas…tanto que a única função até agora pra ela no PS4 vem sendo para fazer live e vídeos pra internet…. mas será um acessório obrigatório pra quem comprar o PSVR…. já é possível achar essas câmeras usadas na internet por um preço que não chega nem a 200 reais… muitos vem se desfazendo delas…

Depois dessa pequena explicação vocês ainda tem esperança que o VR será um sucesso eu acho que não…. além do VR ser mais caro que um PS4… a Galera hardcore que é a fanbase do console raramente irá comprar uma…  é uma pena que a Sony ainda não aprendeu com seus erros.

Vi no VG

Entry filed under: conhecimento, Outros Blogs, Tecnologia, Texto, Vídeo Game. Tags: , , , , , , , , .

Redes Sociais Alex Solis desmascara famosos personagens em incrível série de imagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,798 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: