Muito Prazer

22 de outubro de 2016 at 17:00 Deixe um comentário

Já faz algum tempo que venho escrevendo semanalmente para este semanário tão importante para nossa cidade e região.
Peço perdão se ainda não me apresentei. Claro que já dei algumas referências de quem sou em determinados textos, mas acredito que ainda existam alguns leitores com dúvidas sobre a minha pessoa.
Identifico-me pelo pseudônimo de Inibmort, que nada mais é do que meu sobrenome de trás pra frente.
Meu nome é Reinaldo Trombini Junior, filho do Reinaldo que era gerente do Supermercado Carvalho e se aposentou recentemente como agente penitenciário, minha mãe é a Sônia que também trabalhou no mercado, hoje eles moram em frente à SAG (sede recreativa) do lado da academia do meu irmão Maikel.
Sou casado há 13 anos com a professora Luciana Arioli, filha do saudoso Sr. Armando (o Véio) que tinha o bar na SAG.
Tenho dois filhos, o Leonardo de 9 anos e o Arthur de três.
Sou natural de Lins, mas moro em Getulina desde novembro de 1984, quando ainda não tinha completado 10 anos.
Sou formado em Tecnologia de Processamento de Dados, pela Unimar aonde concluí o curso em 1997.
Em fevereiro próximo estarei completando 22 anos de serviços prestados como operador de computador na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Getulina.
Bem… ainda não conseguiu me identificar, só tenho mais uma carta na manga, meu apelido é Bunda, muitos hoje me chamam de Dabun, fui um dos idealizadores da Turma 1, bloco de carnaval e equipe de gincana que se encerrou no fim do último milênio.
Tornei-me espírita após ler alguns livros e perceber a incrível lógica que existe nessa doutrina, hoje ministro palestras, tanto aqui em Getulina, quanto nas cidades vizinhas. Sou eu quem escolhe as mensagens que são inseridas na coluna “Momento de Luz” que há anos faz parte desse jornal.
Também sou editor do jornalzinho espírita “O Farol”. Noticioso de tiragem mensal, impresso na Gráfica Minerva, que completou sua centésima edição esse mês.
Sou aficionado por literatura, costumo dizer que até no banheiro quando não levo uma revista, tablet ou celular, fico lendo os rótulos dos tubos de xampu.
Também gosto muito de filmes e séries. Já foi um gamer há tempos atrás, hoje prefiro ficar vendo meus pequenos jogar.
Outra paixão que me fisgou foi o poker, jogo que vem ganhando o mundo, que exige do jogador, concentração, astúcia, inteligência, sangue frio e um bom conhecimento de matemática.
Engraçado que matemática, ou melhor, as ciências exatas sempre foram as matérias que eu mais apreciava, porém hoje me arrependo por não ter dado tanta atenção as aulas de gramática, que facilitariam muito na hora de escrever.
O fato de começar a escrever, acredito que foi consequência de ter lido centenas de livros. Chegou uma hora que a necessidade de colocar as ideias no papel foi maior do que a preguiça que carrego comigo.
Agradeço ao Goreti e a Marta Marcolino por estar me dando a oportunidade de poder expressar-me semanalmente no Getulina Jornal e ao amigo Sandro Valenciano por ter mostrado meus textos a ela.
Textos esses que se encontram às centenas na TAG Inibmort, Dabun ou dabunjr no blog: https://dabunjr.wordpress.com/, blog que já conta com 7 anos, aonde você vai encontrar além dos meus textos, cultura e diversão.
Caso queiram se comunicar comigo é só mandar uma mensagem, pode ser por email inibmort@gmail.com, pelo facebook (é só procurar Reinaldo Trombini Junior) ou pessoalmente, será um grande prazer.

Inibmort

(Texto enviado à Gráfica Minerva para fazer parte do “Getulina Jornal” de 23/10)

Entry filed under: Família, Inibmort, Texto. Tags: , , , , , , .

Mélanie Laurent Mineiros desenterram pedra maciça de Jade avaliada em R$ 542 milhões

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 324,960 acessos

RSS RSS


