Garoto de Aluguel

4 de novembro de 2016 at 14:00 Deixe um comentário

Resultado de imagem para silhueta garoto de programa

Demorou um pouco pra conciliar os fatos e entender o que estava acontecendo, principalmente aonde estava.
Poucas vezes ele aceitara passar a noite com uma cliente, porém a necessidade daqueles tempos bicudos falavam mais alto. O pagamento era muito mais do que se trabalhasse dois, três dias…
Acordou e ficou na dúvida de como interagir, porém sentiu uma mão procurando seu corpo e não titubeou, executou de forma exemplar o serviço que fora contratado.
Não era nenhuma dificuldade “dar conta do recado”, mesmo que o patrão, na realidade a patroa, estivesse um pouco acima do peso e com uma certa idade, tinha total controle da situação, já encarara muita coisa nessa vida.
Só de pensar que no principio não podia se dar ao luxo de escolher os clientes. De velhos pederastas aos becos mais imundos da vida, ele topava qualquer programa, visando apenas o pagamento para garantir a sua subsistência.
Nunca foi um bom aluno, muito menos gostava de fazer força, até que descobriu uma incrível capacidade de se controlar durante o sexo, independente se a parceira era a rainha do baile ou aquele primo viadinho que não largava do seu pé.
Começou quase sem querer ao aceitar uma gorjeta uma pouco mais gorda para dar um jeito num entupimento, após aparar a grama de uma amiga de sua mãe.
Percebeu que podia melhorar o produto e começou a investir toda sua renda num aperfeiçoamento pessoal.
Tudo que ele ganhava era gasto com perfumes, cremes, roupas e claro academia. Proteção também era essencial, difícil era convencer alguns clientes da necessidade do preservativo.
Inúmeras vezes perdera a chance de faturar alto ao ser tentado em realizar uma transa sem prevenção, entretanto sabia que sua saúde não tinha preço.
Abolira completamente o álcool e drogas da sua vida, infelizmente não podia convencer os parceiros a estarem “limpos”.
Recordava que os piores programas aconteceram na época em que utilizava da bebida pra adquirir coragem e acabava por interferir na sua performance.
Clientes bêbados ou drogados, além de muitas vezes não conseguirem usufruir completamente pelo que pagavam, acabavam colocando a culpa nele, humilhando e muitas vezes agredindo-o.
Hoje, depois de décadas no ramos, podia escolher sua clientela e engana-se quem pensa que ele preferia as dondocas esposa de milionários, muitas vezes contratado pelos maridos que além de ver a mulher possuída por um outro homem, ainda exigia participar da brincadeira.
As melhores clientes eram mesmo senhoras de uma certa idade, principalmente se viviam sozinhas, além de muito mais higiênicas que essas menininhas, elas eram carinhosas e caprichavam na gorjeta.
O carro do ano, a casa defronte a praia, a gorda conta no banco foram conquistadas com muita labuta e suor.
Ria dos amigos que o chamavam de vida fácil.
Vida fácil nada, gabava-se de nunca precisar ser o passivo num programa, porém encarar o olhar de uma mulher solitária às altas horas da madrugada, não era nada fácil.
Só que o pior era continuar vivendo uma vida vazia, sem uma esposa, filhos, família, alguém pra compartilhar tudo aquilo.
Sabia que podia dar algumas horas de felicidades a várias pessoas, porém nenhuma delas nunca conseguiria alegrar aquele coração solitário.

                  Inibmort

Entry filed under: Inibmort, Sexo, Texto. Tags: , , , , , .

Paula Patton VOCÊ PRECISA VER O QUE ESTAS 10 PESSOAS CONSEGUEM FAZER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,702 acessos

RSS RSS


%d blogueiros gostam disto: