4 técnicas de conquista que te ajudará a conquistar quem você quiser!

13 de dezembro de 2016 at 14:00 Deixe um comentário

Atualmente, em qualquer esquina é possível encontrar ambientes de descontração, como um bar, uma festa ou qualquer outro tipo desses eventos em que a ordem é relaxar, fazer novos amigos e até atrair aquela pessoa super especial por quem você ficou interessado. Porém, nem todos conseguem fazer esse tipo de coisa que, a primeira vista, pode parecer fácil, mas na hora do vamos ver não é tão fácil assim. Se você sente um pouquinho, ou muito, de dificuldade nesse tipo de ocasião, que tal ficar de olho neste artigo para aprender 4 técnicas de conquista que te ajudará a conquistar quem você quiser?!

9

Você já assistiu ao filme  “Hitch – Conselheiro Amoroso”, dirigido por Andy Tennant em 2005 e estrelado pelo famoso ator Will Smith como protagonista? Se sim, vai entender melhor como funciona essas 4 técnicas de conquista, senão, nós te explicamos agora:

1- Esteja no seu ambiente

Para conquistar alguém, o ideal é que você esteja no seu ambiente, isto é, em um lugar em que você já se sente a vontade por questões de afinidade. Isso porque, quando a maioria de nós está em um local que não conhece muito bem ou com o qual não se identifica, podemos ficar ainda mais inseguros do que o normal, com o nível de timidez lá no alto e com uma super dificuldade de nos aproximar de alguém novo. Afinal, tudo fica mais ou menos desconfortável em uma situação como essa, não é verdade?!

Por isso, quando você sair de caso decidido de que quer conquistar alguém, busque ir à lugares onde já se sinta em casa, onde possivelmente irá encontrar pessoas do seu próprio convívio e também que já tenha o mapa do local em sua cabeça. Isso vai te deixar mais calmo e seguro para se aproximar de uma pessoa desconhecida.

2- Fique atento às oportunidades!

Não existe uma fórmula de qual seria o melhor momento para se aproximar de alguém. O tipo de ambiente influencia, a personalidade da pessoa que é o seu alvo influencia e também a sua personalidade deve ser levada em conta para casar muito bem este momento de aproximação. Esses três elementos devem estar em harmonia, mesmo que de maneira subliminar e quase imperceptível. Por isso, ficar atento à possíveis oportunidades, para as quais você deve ser bastante sensível para conseguir enxergar, é a única maneira.

10

3- Contato visual e linguagem corporal

Ao notar a pessoa de quem você quer se aproximar no seu ambiente, a primeira coisa que devemos fazer é tentar o tal do contato visual. Essa prática pode ser considerada até mesmo com um termômetro para conseguir sentir se aquela pessoa deseja que você se aproxime ou não. Procure não confundir timidez com rispidez, algumas pessoas são tão tímidas que ao perceber que alguém está a olhando, acabam fechando a cara, mas tudo por conta de não saber como se portar. Caso ela não queira mesmo que você se aproxime, provavelmente, vai estar bem claro!

4- Cartada final

Para, realmente, conquistar alguém devemos deixar que ela fique sempre com um gosto de “quero mais”. Por isso, se você já conseguiu se aproximar, puxou conversa e percebeu que existe a possibilidade de realmente irem em frente, faça uma saída estratégica! Isso mesmo que você leu, quando estiverem tendo um papo super legal, procure um motivo para se afastar, por mais que seja para falar com um amigo ou coisa parecida, deixe a pessoa com mais vontade de não perder a sua companhia da próxima vez que você se aproximar dela.

Agora é hora de colocar essas 4 técnicas de conquista em prática! Boa sorte!

Vi no Zip Br

Entry filed under: conhecimento, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , , , , , .

Vocês reclamando de 2016… 8 Atores Que Podem Viver o Lanterna Verde em Liga da Justiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 327,179 acessos

%d blogueiros gostam disto: