Metallica: fracasso no tênis fez Lars virar um baterista de sucesso

22 de dezembro de 2016 at 8:00 Deixe um comentário

Por Bruce William, Fonte: Team Rock,

Lars Ulrich relembrou os tempos onde ele compreendeu que não estava nem um pouco próximo de ser top no tênis e decidiu investir na carreira de músico, acabando por ser um dos fundadores do Metallica: “Cresci numa família de tenistas. Nos mudamos para Newport Beach e eu ia jogar tênis na escola Corona del Mar. Na Dinamarca eu estava entre os melhores jogadores, mas a população do país é de apenas 5 milhões de pessoas. Nos EUA, eu não estava nem entre os dez melhores tenistas da minha rua! Virei minha atenção para Iron Maiden, Saxon e Motorhead, e lembro de bandas como Angel Witch, Diamond Head e Tygers Of Pan Tang – isto foi em 1981. Pensei ‘quero montar uma banda e tocar bateria’, e fui atrás”.

Imagem

Vi no Whiplash

Entry filed under: Foto, Música, Outros Blogs, Rock. Tags: , , , , , , , .

Vantagens de Homens que se Relacionam com Gringas Pedidos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,446 acessos

