ATORES QUE SUMIRAM EM 2016

26 de dezembro de 2016 at 14:00 Deixe um comentário

Apesar de 2016 ser um ano muito agitado com grandes estreias no mundo do cinema, com alguns atores interpretando até 3 papéis, outros astros optaram por um ano mais sossegado ou simplesmente não tiveram nenhuma estreia para o grande público, mas estavam trabalhando quietinhos em alguma produção que ainda vamos apreciar nos próximos anos. A equipe do Cinema a Dois montou uma lista dos 5 atores que geralmente trabalham bastante, mas que andaram meio sumidos das telonas esse ano, confira abaixo a lista abaixo:

Eva Mendes

A atriz americana tem 29 trabalhos ao longo de 17 anos de carreira. Casada com o ator Ryan Gosling desde 2011. O motivo do sumiço tem nome e sobrenome, no dia 29 de abril a atriz de 42 anos deu à luz a sua segunda filha, a pequena Amanda Lee Gosling. O último filme de Eva nas telonas foi ‘Lost River’ no ano de 2014 que teve a direção do marido.

Jim Carrey

O ator/produtor canadense tem 54 anos e ao longo de 31 anos de carreira participou de 39 trabalhos, depois de uma grande polêmica envolvendo a morte de sua ex namorada Jim deu uma sumida dos holofotes, e muito amigos dizem que o ator enfrenta uma grave depressão. Seu último trabalho como ator foi no filme ‘Debi & Lóide 2’.

Cameron Diaz

A atriz americana de 44 anos também tem 44 filmes lançados ao longo de 21 anos de carreira, casada desde 2015 com o guitarrista da banda Good Charlotte Benji Madden, o último trabalho da atriz nas telonas foi ‘Annie’, lançado aqui no Brasil no início de 2015

Christian Bale

O britânico de 42 anos, que foi consagrado como Batman na trilogia de Chris Nolan, tem 44 filmes ao longo de uma carreira de 30 anos, Bale teve os últimos anos cheio de grandes estreias como por exemplo os filmes ‘A Grande Aposta’ em 2015 e ‘Êxodo: Deuses e Reis’ em 2014, diferente desse ano em que o ator não teve nenhum grande trabalho apresentado para o público.

Sandra Bullock

A atriz/produtora americana de 52 anos conta em seu currículo 49 trabalhos em serie e filmes, e 8 trabalhos como produtora. E apesar de nenhuma grande estreia em 2016, ela começou a grava o longa ‘Ocean’s Eight‘ que é uma versão feminina do filme ‘Onze Homens e um Segredo’ que tem data prevista para 2018.

E você, sentiu falta de algum grande nome do cinema em 2016? Conte-nos mais nos comentários.

Vi no Cinema a dois

Entry filed under: conhecimento, Filmes, Foto, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , , , .

Vejas as coisas que seu ginecologista não quer que você volte a fazer Não existe gente feia, existe gente pobre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 312,807 acessos

Dabun’s Page


%d blogueiros gostam disto: