Não existe gente feia, existe gente pobre

27 de dezembro de 2016 at 8:00 Deixe um comentário

Geisy Arruda, CR7, Andressa Urach. O que eles têm em comum? O dinheiro e a vaidade para mudar suas origens estéticas

Bem, dito isso e voltando à prosódia, fiquei pensando que Paulinha e outros espécimes de sua horda são a confirmação do canhestro ditado que prega que “não existe gente feia e sim gente pobre”. Não que ela tenha enricado com a participação no BBB ou se transformado na Grazi Massafera (essa sim fera, bitchô!). Mas bastou pingar uns coro de rato na conta da moça – que aliás, é famosa também por ter acertado na Mega-Sena 24 vezes, acredita!? – e ganhar uns jabás do mundo da estética e boa forma para que a então piada de mal gosto passasse a despertar análises mais profícuas e salientes sobre a sua silhueta. Bom, Paulinha não é a única que ataca nesse time, o time dos recauchutados. Resolvi listar aqui cinco exemplos de que vergonha na cara e um pouco de dinheiro ajudam a fazer a vida – e o corpo – mais belos.
 .
#1 Geisy Arruda – Gosto desse ser, ahah! A mina, que ganhou fama ao ser achincalhada e quase agredida por “colegas” de universidade ao usar um vestido rosa em dia de aula, perdeu 20 quilos depois que a fama caiu sobre seu protuberantre quadril
 .
#2 Tati Quebra-Barraco – a funkeira carioca – mito essa aí também! – autora da célebre composição “Sessenta e nove \ frango assado \ de ladinho a gente gosta \ se tu não tá aguentando \ para um pouquinho \ tá ardendo, assopra” encarou 26 plásticas para perder quase 30 quilos.
.
#3 Andressa Urach – a ex-vice Miss Bumbum exagerou na mão no afã de ganhar notoriedade. Fez infiltração nas coxas 500 ml de hidrogel, dez vezes mais do que é recomendado, tomou anabolizantes, injetou o preenchedor PMMA (metacrilato) no maxilar e nas bochechas, retirou gordura de joelho e colocou nos lábios, retocou o nariz, fez lipo na barriga, colocou silicone nos seios… Enfim, deu um up na caricatura, mas quase morreu por complicações provocadas pelo hidrogel.
#4 Belo – o pagodeiro consertou os dentes tortos, perdeu 20 quilos, criou músculos no corpo e definiu o abdômen. Mas não conseguiu, ainda, ter o bumbum da sua mina, a Gracyanne Barbosa, e fazer um pagode eficiente.
 .
#5 Cristiano Ronaldo – o português era um “raparigo” zuado. Falhas entre os dentes, cabelo ruim de tão duro e um shape fino no melhor estilo mapa do Chile eram mato. Aí o futebol entra em campo para salvar a pele de neguinho que não se destacaria nem em cima de carro alegórico da Mangueira. O gajo, uma vez rico, desfila com uma arcada branca e alinhada, cabelo lambido e corpo sarado próprio para maria-chuterias.
.

Sobre Rodrigo Cardoso
Rodrigo Cardoso é jornalista. Escuta mais que fala. Deu certo na arte de contar histórias de gente (de Mandela a Andressa Urach) apesar da memória seletiva.
.
Vi no Área H
.

Entry filed under: conhecimento, Lista, Outros Blogs, Texto. Tags: , , , , , , .

ATORES QUE SUMIRAM EM 2016 4 consequências que a falta de sexo traz para seu organismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,646 acessos

%d blogueiros gostam disto: