Parabéns Leonardo!

24 de junho de 2017 at 11:30 Deixe um comentário

Querido e amado filho Leonardo, conforme prometido escreverei uma matéria sobre você no Getulina Jornal.
Tarefa que se torna fácil, pois dissertar sobre você é como versar sobre o que de mais importante aconteceu em minha vida.
Não preciso sublinhar que você e seu irmão são os tesouros de nossas vidas.
Queria lembrar do dia que tu chegou ao mundo, num domingo como o de hoje, 24 de junho de 2.007, logo que acordamos sua mãe teve a certeza que estava chegando a hora. Passamos na casa do vô Armando aonde estava sua mala e partimos para Lins.
Se não me engano às 11:30 foi anotado a hora do seu primeiro choro, o primeiro sinal de que tudo ocorrera bem.
A enfermeira foi me chamar no quarto aonde eu aguardava e me apresentou-lhe, ainda todo lambuzado, porém dava pra ver que era forte e saudável.
Confesso que em nenhum instante eu relutei em te pegar e logo que foi possível eu o apanhei em meus braços, como nunca tinha feito com um recém nascido.
Senti-lo em meus braços foi uma das melhores sensações que já experimentei, observá-lo vívido e sereno trouxe a paz que necessitávamos depois dos meses de espera.
Os dias foram passando e se tornando meses e consequentemente anos… Observamos que crescia e amadurecia.
Lá se vão dez anos, dez anos que mudou completamente o meu modo de ver o mundo.
Hoje não existe mais eu, hoje entendo que sou responsável por duas almas que ajudei a colocar aqui na Terra.
Duas almas que me completam, que me dão forças pra seguir lutando.
Perdão se estou falando mais de mim do que de você, é que nenhum presente que eu lhe ofertar, nenhum elogio que eu te fizer, vai te fazer tão feliz, como eu fico de saber que tenho-os do meu lado.
Porém não é este o objetivo hoje, e sim falar de você.
Um garoto maravilhoso, que mais que a aparência física, também herdou meus dotes para a tecnologia.
Domina os eletrônicos com maestria, usa o joystick com perspicácia, encara a informática desde a mais tenra idade.
Na escola é um ótimo aluno, colecionando as melhores notas.
Não é muito apto aos esportes, mesmo assim se esforça para não desapontar o tio “Amigão”.
Se se dedicasse um pouco mais ao teclado seria um exímio músico.
O que relatar sobre o seu caráter; foi sempre um garoto muito educado e respeitoso, sabe se comportar muito bem. Tem um enorme coração, um amigo de verdade.
Entretanto eu gostaria de lhe fazer um pedido.
Quando resolvemos ter um segundo bebê, ficamos na dúvida se não estávamos muito velhos pra ter um filho.
O que nos fortaleceu na época foi a sua vontade de ter um irmão e também eu e sua mãe tínhamos a certeza que no dia em que nós não estivéssemos mais aqui, poderíamos confiar que você cuidaria dele.
Então o que eu venho lhe pedir é que possa amar e cuidar do seu irmão, como a gente cuida dos dois, assim estaremos sempre confortáveis aonde quer que estejamos.
E pra finalizar queria lhe parabenizar e pedir pra Deus que continue lhe iluminando e guiando os seus passos e a cada dia você permaneça esse nosso filhão, que nos enche de orgulho e alimenta essa chama em nossos corações!

                Inibmort

Entry filed under: Família, Homenagem, Inibmort, Mensagem, Texto. Tags: , , , , , , , , , .

Michelle Pfeiffer WATCHMEN NA HBO:

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

Estatísticas

  • 329,702 acessos

RSS RSS


