Ciclo Vicioso

9 de setembro de 2016 at 15:00 Deixe um comentário

Resultado de imagem para ciclo vicioso

Roberto Setubal acabara de entrar em sua casa, beijara sua esposa, festejara com as crianças na sala. Reparou no brilho dos olhos de Marina, aquela que ele escolheu para viver “até que a morte os separe”. Correu para o banho, para tirar o cheiro de Gabriela que há algumas horas ele se enroscara no quarto de um motel qualquer.
O brilho nos olhos de Marina era porque antes de buscar as crianças no colégio ela passara na casa de Paulo, que aproveitando da ausência da esposa Arlete, possuíra a amante em todos os cômodos.
Já Arlete que depois de muito planejar, conseguiu viajar para uma região montanhosa, reclamando férias e isolamento para terminar um livro que há três anos estava encalhado no pendrive, deparava-se com Bruno, um subalterno que ganhara a estadia de uma semana para ajudá-la a relaxar.
Na casa do Sr. Altamir, Marina, esposa de Bruno, além de labutar como diarista também auxiliava o patrão nas lides da cama, principalmente nos momentos que sua esposa saia pra lecionar.
Não foi uma ou duas vezes que a professora Carol aproveitava as aulas vagas pra se entrelaçar com o diretor Antônio em sua sala.
Já Nanci, esposa de Antônio, dava tratamento especial a Juan, limpador de piscinas que além do merecido pagamento pela transparência da água, também sempre ganhava um mimo a mais e muito carinho da patroa.
Em casa a esposa de Juan, já desconfiada dos presentes que o marido trazia pra casa todas as vezes que ia limpar a piscina do diretor, não se fez de rogada e foi também procurar sarna pra se coçar.
E foi por causa de sarna que ela conheceu o Sr. Milton, dono do pet shopping, aonde ela levou sua gata para realizar um tratamento e acabou estendendo os cuidados à sua própria bichinha.
Sr. Milton, homem de bens, além da esposa de Juan também cuidava de outras gatinhas, uma delas era a mulher de Tomás um dos seus funcionários.
Porém Laura esposa de Tomás não tinha apenas como affair o Sr. Milton, mas também dona Priscila a esposa do chefe, que além de Laura ela também dava seus pulos com o marido da moçoila, Tomás.
Contudo Tomás fazia às vezes com a Sra Priscila mais para segurar o emprego, porém o que ele gostava mesmo era de ir pro rancho e pegar Jussara a esposa do fazendeiro Tadeu.
Tadeu que pouco ficava em casa, sempre arrumando uma desculpa pra não ter que aturar a esposa, vivia viajando atrás de serviço, comprando e vendendo gado e comprava também seus parceiros.
Homem do campo, nasceu num ambiente machista, seu pai, boiadeiro xucro, que não aceitara viadagem, colocou o filho nos prumos desde de criança quando percebeu suas tendências homossexuais.
Conseguiu o casamento do filho, com a filha de um político influente e comandava com mão firme os passos do herdeiro. Sabia das puladas de cerca da nora e das noitadas do filho com os garotos de alugueis.
Porém foi sua mão forte que impediu o relacionamento do filho com Ronaldo, que depois da decepção de ter perdido o amor de sua vida, assumiu um casamento de aparências com Gabriela que sempre fora apaixonada por Roberto Setubal.

       Inibmort

Entry filed under: Família, Inibmort, Sexo, Texto. Tags: , , , , , , , , , .

Margot Robbie Entrevista Completa – Divaldo Franco no Jô

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dabun’s Page


Desde 28/07/2.009

MAGAZINE DO INIBMORT

Agora em Getulina!

DÊ UMA GUINADA EM SUA VIDA!!!

Estatísticas

  • 543.433 acessos

Brave

brave-ledger-verification=f5bb883cf4093cf23f07e18fd317e0d423068b0da60ae4eefc6d0d7e518426e9

brave-ledger-verification=f5bb883cf4093cf23f07e18fd317e0d423068b0da60ae4eefc6d0d7e518426e9